domingo, 27 de junho de 2010

Após bastante tempo, regressámos com a expectativa de que possamos nos manter mais actualizados e empenhados em dinamizar o blog com novidades e textos que valorizem a Terapia Assistida pelo Cão.
Porém, nós estivemos a par das acções e projectos desenvolvidos por algumas instituições e particulares, quer a nivel nacional como internacional.

Para este regresso trazemos cara nova e 3 sugestões de visita:

1. Temos recebido, frequentemente, alguns emais de estudantes brasileiros a pedir informações, estágios e voluntariado.  Pois bem, gostaria de vos apresentar o projecto EquipeTac que desenvolve acções no Brasil, para melhor ficarem saber sobre esta acção podem visitar equipetac.blogspot.com

2. A Educacão vai realizar o 3º Summer DogCamp-Curso Intensivo para Treinadores de Cães, de 20 a 29 de Agosto de 2010. As inscrições já se encontram abertas, podendo pedirem informações para o seguinte email: animaiscinemaetv@gmail.com ou visitar o blog da Educacão que se encontra na coluna direita deste blog Outras Visitas

3. Um projecto bastante interessante e de extrema importância para a saúde dos nossos amigos de 4 patas, o DogLocomotion, não percam uma visita a este site: http://www.doglocomotion.com/. Irão perceber que também os nossos amigos, por vezes, precisam de novas patas.

Um bem haja para todos os que têm enviado emails a perguntar pela nossa existência!

Até Breve!

1 comentário:

caniche vagabundo disse...

Está muito giro! E sempre interessante!